Política de reembolso

A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade.
Realizamos as trocas dos produtos gratuitos apenas em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo. Produtos pagos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou. Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria:
1- Entre em contato conosco e nos informes sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente contato@raizza.com.br. Não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu dentro de 7 dias após o recebimento do produto.  Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.
2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail  e você escolherá entre receber o reembolso do valor pago ou receber um novo produto igual ao encomendado

DEVOLUÇÕES

Você pode requisitar uma devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para ser elegível, o produto deve estar na mesma condição em que você o recebeu (em sua embalagem original) e, não pode ter sido usado.

Para retornar seu pedido, envie-nos um e-mail até 7 dias após o recebimento do produto informando o número do seu pedido e o motivo da devolução.

Nunca envie sua compra de volta ao remetente sem entrar em contato conosco primeiro. Geraremos uma etiqueta de devolução e a enviaremos a você. 

Para receber sua etiqueta de devolução, basta entrar em contato conosco por e-mail (contato@raizza.com.br) em até 7 dias corridos após receber o produto. Nós responderemos seu e-mail e enviaremos a etiqueta de devolução a você. Devoluções feitas no endereço errado não poderão ser reembolsadas.

Após o recebimento da etiqueta, você terá até 5 dias corridos para se direcionar a qualquer agência dos Correios para realizar a devolução do seu pedido. Se perdido o prazo de devolução, não serão aceitas novas solicitações de devoluções de produtos.

 

DEMAIS TROCAS E DEVOLUÇÕES

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais (se aplicável):

- Produtos com sinais de uso
- Embalagens extraviadas e lacres abertos
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, danificado ou falta de peças por motivos não devido ao nosso erro
- Qualquer item que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega
- O "Não Recebimento" ou "Recusa" na entrega do pedido por parte do cliente, resultando na devolução do item para o remetente.

Apesar de realizarmos todos os esforços para validar os detalhes do endereço no momento do envio, é fundamental que o cliente insira seus detalhes de envio corretos durante o processo de finalização da compra.

Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas na entrega.

 

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada dentro de 8 dias úteis, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Estorno em Cartão de Crédito: O prazo será de acordo com cada administradora do cartão. Pode demorar de uma a duas fatura dependendo da data de fechamento da fatura.

Boleto Bancário/Pix: Reembolso se dará através de boleto bancário ou PIX em até 10 dias úteis na conta corrente do comprador. O CPF do solicitante deverá ser o mesmo comprador. Será preciso nos enviar os dados bancários para realizarmos o depósito.