• Perguntas Frequentes - Raizza Kids


    1. Comprando com vocês, possuo alguma garantia?
    Sim! Oferecemos uma garantia de satisfação de 7 dias após o recebimento em qualquer produto da nossa loja.


    2. Qual o prazo de entrega do meu produto?
    Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais. O prazo de entrega varia entre 5 a 20 dias úteis, diretamente para sua residência. Para mais detalhes, consulte nossa "Política de Entrega" no rodapé do site.


    3. E se meu produto não chegar?
    Fique tranquilo(a)! Temos uma política de proteção ao cliente rigorosa, e nossa prioridade é a sua satisfação. Caso ocorra qualquer problema, a responsabilidade é nossa, e faremos o possível para garantir que seu produto chegue até você.


    4. E se meu pedido atrasar?
    Atrasos são raros, mas podem ocorrer. Se o produto não chegar em até 30 dias úteis após o envio, de acordo com nossos termos de envio, o pagamento será devolvido integralmente. Caso isso aconteça, entre em contato conosco.


    5. Posso acompanhar o trajeto do meu pedido?
    Sim! Após a confirmação do pagamento, o produto será separado e embalado em 2 a 5 dias úteis. A partir do despacho, o prazo de entrega começa a contar. Todos os pedidos podem ser rastreados na seção "Rastrear Pedido" em nosso site.


    6. Onde vocês ficam?
    Nossa sede está localizada no Rio de Janeiro, com uma filial em Santo André.


    7. É realmente confiável? Os produtos são entregues?
    Sim! A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade número um, e trabalhamos com empenho para garantir que todos os pedidos sejam entregues com segurança.


    8. Onde posso rastrear meu pedido?
    Você pode rastrear seu pedido na área "Rastrear Pedido" em nosso site. Lembramos que, para produtos importados, o rastreamento pelo site dos Correios só será possível após a chegada do produto ao Brasil.


    9. Quais são as formas de pagamento?
    Utilizamos Mercado Pago e Appmax como nossas plataformas de pagamento, garantindo uma experiência segura. Aceitamos parcelamento em até 12x no cartão de crédito, além de pagamentos via boleto bancário e PIX.


    10. Posso pagar quando receber o produto?
    Não, trabalhamos somente com pagamento antecipado. O pedido precisa ser confirmado para que possamos despachá-lo para o seu endereço.


    11. Os produtos são originais?
    Sim, todos os produtos que vendemos são originais, de diversas marcas reconhecidas mundialmente.


    12. Vocês vendem em outras plataformas?
    Não. Nossas vendas são feitas exclusivamente através do nosso site oficial.


    13. Fiz pedidos de produtos diferentes e recebi apenas um deles. Isso é normal?
    Sim, é normal. Alguns produtos são enviados por fornecedores diferentes, podendo chegar em encomendas separadas. Todos os itens do seu pedido chegarão até você.


    14. Como faço para obter atendimento?
    Estamos comprometidos com a sua satisfação e sempre disponíveis para ajudar. Caso precise de atendimento, entre em contato pelo e-mail: contato@raizza.com.br