• Comprando com vocês possuo alguma garantia?
Sem dúvida! Você tem 7 dias de garantia (após recebido) de satisfação em qualquer produto da nossa loja.
  • Qual o prazo de entrega do meu produto?

Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais, sendo assim, o seu produto é importado diretamente à sua residência.

O prazo de entrega varia entre 5 a 20 dias úteis. Saiba mais sobre ”Política de Entrega” no rodapé do site.

  • E se meu produto não chegar?

Em relação a isso, pode ficar tranquilo(a)! Temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Satisfazer você, cliente é nossa prioridade!

Caso ocorra qualquer eventualidade, a responsabilidade é nosso e o produto chegará até você.

  • E se meu pedido atrasar?

Fique tranquilo(a), podem acontecer atrasos, mas raramente ocorrem, e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis após o envio, de acordo os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%. Caso o atraso ocorra, entre em contato conosco!

  • Eu consigo acompanhar o trajeto do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu produto começa a ser separado e embalado. O prazo para despacho leva de 2 a 5 dias úteis. A partir do despacho que o prazo de entrega começa a correr.

 

  • Onde vocês ficam?

Nossa sede fica localizada no Rio de Janeiro e nossa filial em Santo André.

  • É realmente confiável? Os produtos são entregues? 

Sim! Conforme informado anteriormente, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade número um!

  • Onde eu consigo rastrear meu pedido?

Todos os pedidos podem ser rastreados em nosso site na área específica: Rastrear Pedido.

 Apesar das nossas entregas serem efetuadas em parceria com a transportadora dos Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear pelo site dos Correios quando o produto chegar no Brasil. Fique tranquilo!

  • Qual a forma de pagamento?

Atualmente utilizamos o Mercado Pago e Appmax como nossa plataforma de pagamentos.

O Mercado Pag e Appmax são os meios de pagamento mais Seguros da atualidade para comprar na internet.

Parcelamos sua compra em até 12x no cartão de crédito. Também aceitamos pagamentos via boleto bancário e PIX.

  • Eu posso realizar o pagamento quando receber o meu produto?

Não trabalhamos dessa maneira, É necessário que você realize o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue em seu endereço.

  • Os produtos são originais?

Sim, nós trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

  • Vocês vendem em outras plataformas?

Não! As nossas vendas são feitas exclusivamente através do nosso site.

  • Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

Sim, é normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode ocorrer de você receber em encomendas diferentes. Mas fique tranquilo(a), pois todos os pedidos chegarão até você.

  • Preciso de atendimento como faço?

Estamos comprometidos com a sua satisfação e não queremos que você tenha qualquer tipo de experiência desagradável. Portanto, estamos sempre à disposição para solucionar qualquer problema que possa surgir através do nosso canal de suporte: 

E-mail: contato@raizza.com.br